top of page

Blog
Scroll <down> to catch the dopest and most down-to-earth content

Brand Health Tracking: como medir e fortalecer sua marca
Muitas pessoas acham que branding é algo intangível, quase como um sentimento e uma sensação. De certo modo, ele é, ao final da cadeia. Mas, para criar sentimentos e sensações nas pessoas, é preciso muita estratégia nos bastidores. Nele, marcas se desenvolvem não apenas por inspiração, mas com base em dados, ciclos de melhoria e decisões embasadas em indicadores. O nome desse processo é o acompanhamento sistemático da saúde de uma marca , conhecido mundialmente como rastreame
Nov 217 min read


O que é Tom de voz e por que ele é crucial no Marketing B2B
O universo do branding corporativo está repleto de nuances que, juntas, constroem a percepção de uma marca. Entre os elementos que organizam e dão corpo à comunicação empresarial, o tom de voz desponta como uma das maiores forças. Definição de tom de voz nas marcas Tom de voz é a forma única e consistente como uma organização transmite suas mensagens, seja no ambiente digital ou impresso, refletindo seus valores, personalidade e posicionamento. No contexto do branding, essa
Nov 196 min read


Rebranding de Sucesso: como grandes marcas evoluíram sem perder sua essência
Você percebe quando uma marca muda ou quando ela evolui? Há uma diferença sutil, mas decisiva entre essas duas coisas. Enquanto algumas marcas apenas trocam o logo ou o tom de voz, outras repensam completamente o que representam, o que entregam e como querem ser lembradas. Isso é rebranding de verdade. Em um mercado saturado, onde produtos se copiam e mensagens se repetem, o rebranding é o que separa as marcas que envelhecem das que continuam relevantes. Indo muito além da es
Nov 149 min read


bottom of page