top of page

Blog
Scroll <down> to catch the dopest and most down-to-earth content

O que é Data Driven Marketing e Como Implementar na Prática
Em um cenário onde o excesso de informações confunde mais do que esclarece, entender o comportamento do público deixou de ser apenas um diferencial. Hoje, falar em estratégias de mercado baseadas em intuição é quase como admitir que se joga no escuro. Justamente por isso, e especialmente depois da chegada das startups no mercado, o uso de dados ganhou espaço, não só em times de vendas, mas em times de design, marketing e produto. Marketing orientado por dados é a abordagem qu
Oct 2910 min read


Guia Completo: Missão, Visão, Valores e Posicionamento de Marca
Um propósito claro é como uma bússola que orienta cada decisão. Essa máxima, presente em grandes organizações e pequenas empresas que almejam crescer nunca foi tão real no cenário atual: marcas que não sabem onde querem chegar e quem realmente são acabam sem uma identidade. E isso reflete na forma como são vistos por seus clientes e funcionários. Por trás das marcas mais admiradas, existem fundamentos sólidos e documentados. Não é coincidência. Missão, visão, valores, posici
Oct 2710 min read


7 ferramentas para gestão de projetos em equipes criativas
No dia a dia de equipes de marketing, design e produto, o ritmo acelerado já é conhecido. O volume de tarefas cresce rápido, versões se acumulam, ideias se transformam em entregas. Tudo isso pede organização sem sufocar a criatividade. E é aí que entram as soluções digitais de organização de projetos. Quando bem escolhidas e utilizadas , elas ajudam o time a ganhar agilidade, manter o visual dos fluxos claro e registrar feedbacks com facilidade. Uma boa ferramenta pode virar
Oct 246 min read


bottom of page